Juventude x Santa Cruz: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Patrice Gainsbourg
Agosto 5, 2017

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) - Em péssimas fases no Campeonato Brasileiro da Série B, Juventude e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, ás 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.O jogo, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno, coloca frente a frente dois times apontados no início como concorrentes ao acesso, mas que decepcionaram até o momento. Já o time pernambucano quer sair das últimas posições e voltar a tentar o acesso à Série A. O Juventude tem 28 pontos na tabela.

O atacante Augusto está com uma inflamação no tendão e é outro desfalque. O lateral esquerdo Yuri teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e é alternativa para o técnico Givanildo Oliveira. O meia Léo Lima também é ausência.

Há seis jogos, o Juventude não sabe o é terminar uma partida como vencedor.

O time de Gilmar Dal Pozzo pode ter o retorno de Fahel. O meia Wallacer, também com lesão muscular, fica fora das atividades por cerca de trinta dias.

Police raid offices of Kenya opposition alliance ahead of elections
The main opposition coalition said an American and a Canadian who were assisting with its campaign had been deported. Kenyatta is the son of Kenya's first president; Odinga is the son of the country's first vice president.

Assista ao gol da vitória do Santa Cruz sobre o Vila Nova por 1 a 0! Ruan Renato e Matheus permanecem no DM. Após sofrer uma pancada no pé, o atacante Wesley Natã deve ser preservado.

Juntam-se a eles os jogadores Lucas e Carpini, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com tantas ausências, o treinador alviverde vai ter que improvisar em alguns setores. A boa notícia pode ser o retorno dos volantes Fahel e Diego Felipe.

SANTA CRUZ: Jacsson; Nininho, Jaime, Anderson Salles, Tiago Costa, Wellington César, João Ananias, Thiago Primão, André Luiz, Ricardo Bueno e Bruno Paulo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL