Juventude x Santa Cruz: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Patrice Gainsbourg
Agosto 5, 2017

Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) - Em péssimas fases no Campeonato Brasileiro da Série B, Juventude e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, ás 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.O jogo, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno, coloca frente a frente dois times apontados no início como concorrentes ao acesso, mas que decepcionaram até o momento. Já o time pernambucano quer sair das últimas posições e voltar a tentar o acesso à Série A. O Juventude tem 28 pontos na tabela.

O atacante Augusto está com uma inflamação no tendão e é outro desfalque. O lateral esquerdo Yuri teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e é alternativa para o técnico Givanildo Oliveira. O meia Léo Lima também é ausência.

Há seis jogos, o Juventude não sabe o é terminar uma partida como vencedor.

O time de Gilmar Dal Pozzo pode ter o retorno de Fahel. O meia Wallacer, também com lesão muscular, fica fora das atividades por cerca de trinta dias.

Barcelona oferece Rafinha e André Gomes por Dybala, diz jornal
Segundo a publicação, o Barça fará uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 442 milhões) pelo atleta. Os Reds continuem brecando a saída de Coutinho, o que deixa o Barcelona com menos opções.

Assista ao gol da vitória do Santa Cruz sobre o Vila Nova por 1 a 0! Ruan Renato e Matheus permanecem no DM. Após sofrer uma pancada no pé, o atacante Wesley Natã deve ser preservado.

Juntam-se a eles os jogadores Lucas e Carpini, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com tantas ausências, o treinador alviverde vai ter que improvisar em alguns setores. A boa notícia pode ser o retorno dos volantes Fahel e Diego Felipe.

SANTA CRUZ: Jacsson; Nininho, Jaime, Anderson Salles, Tiago Costa, Wellington César, João Ananias, Thiago Primão, André Luiz, Ricardo Bueno e Bruno Paulo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL