Cadillac Escalade personalizado é importado pelo jogador Hulk

Eloi Lecerf
Agosto 12, 2017

A última aquisição do antigo avançado do FC Porto impressiona. Trata-se de um Cadillac Escalade de 5,17 metros de comprimento capaz de envergonhar qualquer "limousine".

A solução passou por recorrer a uma empresa de personalização de automóveis na Califórnia, sendo que a importação para o Brasil ficou a cargo da Direct Imports. O preço destes extras não foi divulgado, mas deve ter acrescido uns milhares de euros ao preço-base do carro, que no Brasil ronda os 220 mil euros.

No exterior, e à excepção dos vidros escurecidos e das enormes jantes de 22 polegadas, este Cadillac Escalade não mudou muito.

Cadillac Escalade personalizado é importado pelo jogador Hulk

Na customização foram incluídos bancos aquecidos com alongamento de pernas, Apple tv, luzes de leitura, interfones e TV32 HDMI que isola o motorista dos passageiros.

Mas claro, o maior destaque do interior vai para o símbolo "gravado" nos encostos de cabeça das poltronas: um punho cerrado, o nome do brasileiro e o nome da sua cidade natal, Paraíba.

Com uma caixa automática de oito velocidades, acelera dos 0 aos 100 km/h em seis segundos, o Escalade é o mais recente luxo sobre rodas do jogador do Shangai SIPG, da China, que tem revelado gosto por carros potentes e grandes.

Trump Speaks to Guam Governor About... Tourism?
Calvo had the president on speaker phone, and posted a video of the exchange to his Facebook page. Now, Guamanian residents are nervously watching developments between the two nations.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL