Em comunicado, Borussia Dortmund afirma que Dembélé segue suspenso

Patrice Gainsbourg
Agosto 13, 2017

De acordo com o clube, a suspensão do atacante está mantida.

"Além desta opinião, o Borussia Dortmund não comentará mais sobre os fatos".

Um dos possíveis substitutos de Neymar no Barcelona, o atacante Ousmane Dembélé foi afastado do elenco do Borussia Dortmund.

Saturday: hit-or-miss storms may still bring locally-heavy rain
A weak front drops south of the Valley on Sunday pushing most of the scattered storms southward into Central and South Alabama. The rain will stay clear of the area through the evening, leaving temperatures in the low to mid 70s and a few clouds.

"Nossa atenção agora está focada na preparação da equipe para o início da Bundesliga neste fim de semana, contra o Wolfsburg", avisou o clube. "Ousmane Dembélé sempre pode realizar treinamento individual fora do grupo", completou.

Como consequência por não ter aparecido no primeiro treino da última semana, Dembélé acabou ficando de fora do elenco e passou a treinar afastado. O Borussia Dortmund anunciou este domingo, através de comunicado, após uma reunião entre o treinador Peter Bosz e o diretor desportivo Michael Zorc, que a suspensão imposta ao extremo francês foi prolongada até "ordem em contrário". E, segundo veículos da imprensa europeia, estaria forçando a saída para a equipe espanhola. Os espanhóis, por sua vez, consideram a pedida exagerada e tentam uma saída mais vantajosa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL