Flamengo muda de ideia e jogo contra o Botafogo será no Maracanã

Patrice Gainsbourg
Agosto 13, 2017

Inicialmente, o Flamengo havia anunciado que o duelo aconteceria na Ilha do Urubu, local adotado como a casa do clube rubro-negro nesta temporada. O clube, porém, temia possíveis casos de violência, caso a partida acontecesse na Ilha.

O Flamengo decidiu levar o jogo contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, para o Maracanã. Por causa disso, decidiu-se levar para o Maracanã.

Luxoft Holding, Inc. (NYSE:LXFT) Stock Rating Reaffirmed by Cowen and Company
The value of the investment in ( LXFT ) increased from $2,052,000 to $2,200,000 a change of $148,000 for the reporting period. Down roughly 17% year-to-date, Luxoft stock is poised to close below its 200-day moving average for the first time in 2017.

Para o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, essa presença maciça da torcida pode ser determinante à classificação.

Durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (11 de agosto), João Guilherme trouxe a informação de que a diretoria do Flamengo negocia junto ao consórcio que administra o Maracanã para que a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Botafogo, e que tem mando para o lado Rubro-Negro, seja no estádio. O consenso é esperado já que na avaliação técnica haverá mais lucro do que na Ilha do Urubu. Mas estamos falando de um clássico decisivo e com grande apelo de público. O visitante terá uma carga de ingresso de 10% nos dois duelos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL