Ponte descarta Léo Gamalho, mas admite busca por camisa 9

Oceane Deschanel
Agosto 13, 2017

Livre no mercado o artilheiro pode se transferir para a Ponte Preta que é comandada pelo técnico Gílson Kleina e que ocupa no momento a 14ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Contudo, entrou em litígio com a diretoria após uma frustrada tentativa de renovação de contrato e uma lesão no pé durante o Goianão.

Natural de Porto Alegre, o atacante foi revelado pelo Internacional e passou por Botafogo, América-RN, Grêmio Barueri, ABC, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás, Nacional-URU, Valdevez-POR, Shenyang Dongjin-CHN e Pudong Zobon-CHN. Com a camisa esmeraldina marcou 32 gols e marcou 13 gols.

10 things you need to know about 2017/2018 season
But the solution is not changing players every season. " Manchester City are many pundits" favourites for the title this year. It's very rare a transaction doesn't go through eventually, as we saw with Neymar.

Apesar dos problemas, Léo Gamalho acumula ótimos números no Goiás. O atacante está emprestado pelo Corinthians e despertou interesse do Nantes, que ofereceu cerca de R$ 9 milhões pelo jogador. A janela de transferência para o futebol internacional fecha no dia 31 de agosto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL