Ponte descarta Léo Gamalho, mas admite busca por camisa 9

Oceane Deschanel
Agosto 13, 2017

Livre no mercado o artilheiro pode se transferir para a Ponte Preta que é comandada pelo técnico Gílson Kleina e que ocupa no momento a 14ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Contudo, entrou em litígio com a diretoria após uma frustrada tentativa de renovação de contrato e uma lesão no pé durante o Goianão.

Natural de Porto Alegre, o atacante foi revelado pelo Internacional e passou por Botafogo, América-RN, Grêmio Barueri, ABC, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Goiás, Nacional-URU, Valdevez-POR, Shenyang Dongjin-CHN e Pudong Zobon-CHN. Com a camisa esmeraldina marcou 32 gols e marcou 13 gols.

Who Is Going To Win The English Premier League?
And it's claimed German star Ozil is now ready to put pen to paper on a new £225,000-a-week deal with the north London club. The compilers of calendar of the Premier League never has wished, and sent him to open the season, Arsenal and Leicester.

Apesar dos problemas, Léo Gamalho acumula ótimos números no Goiás. O atacante está emprestado pelo Corinthians e despertou interesse do Nantes, que ofereceu cerca de R$ 9 milhões pelo jogador. A janela de transferência para o futebol internacional fecha no dia 31 de agosto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL