PSG está perto de anunciar Fabinho — Jornal

Vincent De Villiers
Agosto 13, 2017

O Paris Saint-Germain (PSG) chegou a um acordo com o brasileiro Fabinho, do Monaco, por quem o clube da capital francesa estaria disposto a desembolsar 60 milhões de euros (R$ 226,5 milhões), informou neste sábado o jornal L'Équipe.

O brasileiro já havia demonstrado interesse em assinar com o clube, mas a chegada de Neymar teria feito aumentar esse desejo.

FDA Recalls PharmaTech Liquid Products for B. cepacia Contamination Risk
The recalled products were distributed nationwide at wholesale and retail facilities including hospitals and pharmacies. Consumers can contact their physician or healthcare provider if they have additional questions about this product.

Apesar do jornal espanhol Marca cravar o acerto do atacante Mbappé, também do Monaco, o diário francês revelou que o PSG encontra dificuldade para contratar o jovem francês e teria colocado Fabinho como alvo. A primeira proposta havia sido de 45 milhões de euros, mas ela foi rejeitada pelo time do Principado. O reforço seria o lateral direito Fabinho, que defendeu o Monaco na última temporada. Agora, os 15 milhões (R$ 56,5 milhões) adicionais poderiam fazer o rival mudar de ideia, segundo L'Équipe.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL