Renato encaminha time com reservas para encarar o Botafogo

Patrice Gainsbourg
Agosto 13, 2017

No lado do Grêmio, Renato Gaúcho não vai utilizar força máxima e prepara os titulares para a semifinal da Copa do Brasil no meio da semana contra o Cruzeiro. Os atletas que enfrentaram o Godoy Cruz, na última quarta, permaneceram em trabalhos de recuperação e realizaram corridas ao redor do gramado. O único que esteve presente nos 90 minutos de jogo e que deve ser escalado contra o Botafogo é o lateral direito Léo Moura, que atuará improvisado no meio. Apesar de não esboçar a escalação, foi possível ver quais jogadores seriam relacionados para enfrentar o Botafogo, revelados em lista divulgada após a atividade. Os meio-campistas Artur e Maicon, suspensos, estão fora do confronto.

Sendo assim, o provável time de Renato Gaúcho contra o Botafogo deve ter Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado (Léo Moura), Kaio, Lincoln e Fernandinho; Everton. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Wall St set to open flat after inflation data, N.Korea tensions
The dollar-denominated RTS index was down 1.5 percent at 1,013 points as of 0834 GMT, taking its year-to-date loss to 12 percent. Declining issues outnumbered advancing ones on the NYSE by a 2.29-to-1 ratio; on Nasdaq, a 2.47-to-1 ratio favored decliners.

Os jogadores que ficam em Porto Alegre treinarão no CT Luiz Carvalho na manhã deste domingo em preparação para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, às 21h45min da próxima quarta-feira, na Arena. O preparador físico Rogério Dias fica na capital para comandar a atividade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL