Renato encaminha time com reservas para encarar o Botafogo

Patrice Gainsbourg
Agosto 13, 2017

No lado do Grêmio, Renato Gaúcho não vai utilizar força máxima e prepara os titulares para a semifinal da Copa do Brasil no meio da semana contra o Cruzeiro. Os atletas que enfrentaram o Godoy Cruz, na última quarta, permaneceram em trabalhos de recuperação e realizaram corridas ao redor do gramado. O único que esteve presente nos 90 minutos de jogo e que deve ser escalado contra o Botafogo é o lateral direito Léo Moura, que atuará improvisado no meio. Apesar de não esboçar a escalação, foi possível ver quais jogadores seriam relacionados para enfrentar o Botafogo, revelados em lista divulgada após a atividade. Os meio-campistas Artur e Maicon, suspensos, estão fora do confronto.

Sendo assim, o provável time de Renato Gaúcho contra o Botafogo deve ter Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Machado (Léo Moura), Kaio, Lincoln e Fernandinho; Everton. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Manchester United are now genuine title contenders, insists Joe Mourinho
Mourinho has no new injury concerns, with Marcos Rojo, Luke Shaw and Ashley Young his only long-term absentees. We were playing a team full of fantastic players, we discussed the result until nearly the end.

Os jogadores que ficam em Porto Alegre treinarão no CT Luiz Carvalho na manhã deste domingo em preparação para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, às 21h45min da próxima quarta-feira, na Arena. O preparador físico Rogério Dias fica na capital para comandar a atividade.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL