Técnico da Juventus diz que Alex Sandro ficará na equipe

Vincent De Villiers
Agosto 13, 2017

Formado nas categorias de base do Santos, Alex Sandro é um dos destaques da Velha Senhora e fundamental no esquema de três zagueiros de Allegri Além disso, o jogador mostrou muita força ofensiva na última temporada, marcando três gols e ajudando a equipe a conquistar o hexacampeonato italiano e o vice-campeonato da Champions League.

Alex Sandro chegou à Juventus em 2015, depois de quatro temporadas no Porto, de Portugal. "Junto do Marcelo [do Real Madrid], creio que são os melhores laterais-esquerdos do mundo", disse. Sobre o camisa 12, Allegri negou a possibilidade de venda.

Radius Health, Inc. (RDUS) - Momentum Stock to Focus
Press coverage about Corporate Office Properties Trust (NYSE:OFC) has trended somewhat positive this week, according to Accern. BidaskClub downgraded Medical Properties Trust from a "hold" rating to a "sell" rating in a report on Tuesday, July 11th.

O lateral-esquerdo Alex Sandro é mais um jogador com nome veiculado na imprensa inglesa.

Reforçar a lateral-esquerda é uma das prioridades do Chelsea de Antonio Conte, ex-Juve. O treinador italiano quer um jogador de qualidade para disputar a posição com Marcos Alonso. Os jogadores terão dois dias de folga e depois começam a se preparar para o amistoso contra o Tottenham, no próximo sábado (5), em Londres.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL