Volta a Portugal: De Mateos vence etapa e sobe ao segundo lugar

Patrice Gainsbourg
Agosto 13, 2017

Nesta etapa da volta a Portugal, destaque, ainda, para o 10º lugar de Alejandro Marque, bem como para o 6º e 7º dos algarvios João Benta e Amaro Antunes, respetivamente. "Infelizmente, perdi seis segundos para o Veloso, que é o mais perigoso dos adversários", disse Nocentini.

Com o triunfo o espanhol do Louletano chegou à segunda posição da geral, a 14 segundos do camisola amarela Raul Alarcón. Gustavo Veloso, que ficou na quarta posição na etapa deste domingo, está à espreita do pódio da geral individual, a 26 segundos do companheiro de equipa Raúl Alarcón.

Fracas brings Nothing to Hide 2.0 forum to abrupt end
Local media reported that several others were injured and that two men have been arrested in connection to the violence. Justice Department alleged in civil lawsuits that about $4.5 billion of funds were misappropriated from the fund.

Com o ponto alto da jornada reservado para a chegada ao Santuário da Senhora da Assunção, uma contagem de segunda categoria coincidente com a meta, os ciclistas começarão por encontrar, ao quilómetro 102,2, a Serra de Campelos (4.ª), já depois de terem passado pela meta volante de Penafiel (84,6).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL