Atlético-PR emplaca 4ª vitória seguida e entra na briga pela Liberta

Vincent De Villiers
Agosto 14, 2017

Neste domingo (13), a equipe recebeu o Bahia e somou mais três pontos, ao vencer por 4 a 1, de virada, na Arena da Baixada. Mendoza abriu o placar para o Tricolor de Aço. O Bahia caiu para a 15ª colocação, com 23 pontos, um acima da zona de rebaixamento.

No próximo domingo, às 11 horas, o Atlético-PR volta a campo para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Bahia recebe o Vasco, no mesmo dia, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Desde o início do primeiro tempo, o Furacão tentou propor o jogo e pressionar o Bahia. Apesar disso, a primeira chance real saiu apenas aos 20 minutos. A zaga fez o corte. O lateral-direito Eduardo cruzou da direita, o atacante Rodrigão desviou de cabeça e o atacante colombiano Mendoza emendou de primeira na segunda trave. Antes de completar cinco minutos, cada time criou uma grande chance. Após cruzamento na área, Matheus Reis colocou a mão na bola. Ex-tricolor, Nikão cobrou e deixou tudo igual. Bola de um lado e goleiro do outro.

Delhi: Ex-Manipur minister's son falls from terrace in Hauz Khas, dies
When the driver called Siddharth on his mobile phone, it was picked up by the police who informed the driver about the incident. Apart from questioning the restaurant staff, police was examining the closed-circuit television footage from the restaurant.

Na primeira etapa, as jogadas do Bahia eram organizadas em jogadas de velocidade pelas pontas. No rebote, Jean ainda interceptou passe do meia Lucas Fernandes para Ribamar.

Aos seis minutos, o Rubro-Negro virou o placar. Thiago Heleno, Eder (contra) e Sidcley marcaram e deram números finais ao duelo. Nikão cruzou da esquerda e o zagueiro Éder desviou contra o próprio gol.

Com a pressão, o Furacão chegou ao terceiro gol. Aos 20 minutos, Eduardo avançou pela direita e cruzou na área.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL