Barcelona: André Gomes de fora e Nélson Semedo na primeira lista

Vincent De Villiers
Agosto 14, 2017

Cristiano Ronaldo vai sentar-se no banco de suplentes do Real Madrid este domingo (21.00), na visita ao Barcelona, no primeiro clássico oficial da temporada, a contar para a Supertaça de Espanha.

Nos eleitos de Ernesto Valverde, técnico que sucedeu a Luis Enrique no comando técnico dos blaugranas, destaque para a presença de Nélson Semedo, jogador contratado neste mercado de transferências ao Benfica. O médio português teve problemas físicos, mas já teve alta médica, escreve o clube.

Latin America rejects Trump's Venezuela invasion threat
Pompeo told "Fox News Sunday" that Venezuela "could very much become a risk" to the US if it descended into further chaos. "Venezuela is not very far away and the people are suffering, and they are dying".

Quanto a Semedo, apesar de fazer parte dos convocados, não deve ser titular frente ao Real. Em relação ao onze que bateu o Manchester United na quarta-feira, para a Supertaça Europeia, a única alteração é a entrada de Kovacic para o lugar do castigado Modric.

Foi Piquet que fez o auto-golo que abriu o marcador para os merengues, ao cortar mal um cruzamento de Marcelo que traiu Ter Stegen.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL