Barco com 7 tripulantes desaparece no litoral do Rio Grande do Sul

Patrice Gainsbourg
Agosto 14, 2017

Uma embarcação desapareceu na madrugada de hoje (11) no litoral sul do Rio Grande do Sul.

Equipes de resgate da Marinha e da Força Aérea Brasileira estão na área realizando trabalhos de buscas, acompanhadas de um navio, um helicóptero e um avião.

Security institutions will not disappoint people of Pakistan: Army chief
The flag has been made entirely in Pakistan, and is said to be the highest flag in South Asia and the 8th highest in the world. General Bajwa said that we have rendered many sacrifices and we will never forget our martyrs.

Segundo o 5º Distrito Naval da Marinha, o barco estava a cerca de 15 quilômetros da costa quando desapareceu. Segundo a Capitania dos Portos de Laguna, ela desaparecida perdeu o contato com a outra por volta das 3h30min. No entanto, até o fim da tarde desta sexta-feira a embarcação e os sete tripulantes não foram encontrados. O aviso foi espalhado via rádio na região.

A Marinha informa que desde quarta-feira (9) havia alerta de mau tempo e ressaca nas imediações da costa gaúcha. Apesar de não ter informações específicas sobre as causas do desaparecimento, a corporação afirma que a embarcação sofreu alguma consequência dos fenômenos que eram previstos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL