Mourinho, com goleada ao West Ham, já lidera a Liga Inglesa

Vincent De Villiers
Agosto 14, 2017

Após grande arrancada e passe do jovem atacante inglês Marcus Rashford, Lukaku recebeu dentro da área, aos 33 minutos, e não perdoou.

Os próximos compromissos das duas equipes ocorrem no próximo sábado, pela segunda semana da Premier League.

O Manchester United, devido ao resultado obtido, lidera a Premier League após a primeira jornada, mas faz parte de um grupo de equipas que têm três pontos: Huddersfield, Manchester City, Tottenham, Arsenal, Burnley, Everton e WBA. Pela próxima rodada, o time de Manchester visita o Swansea, em Gales, enquanto o West Ham volta a jogar como visitante diante do Southampton. O Manchester United ainda teve um gol anulado, pois Rashford marcou em posição de impedimento e também acertou uma bola na trave com o próprio Rashford.

Ainda antes do intervalo, o West Ham dispôs de uma oportunidade para marcar, através de um remate repartido entre o suíço Edmilson Fernandes e o ganês André Aywe, que saiu à figura do guarda-redes espanhol David de Gea.

Khloe Kardashian Pressures Tristan Thompson to Get Married
"I believe in marriage and I want to be married again one day but I don't have a time frame". Check out the epic 4th of July party that Kardashian and Thompson threw in the video below.

Já na etapa complementar foi a vez de os donos da casa mostrarem serviço. Aos 17, Mkhitaryan enfiou ótima bola para Juan Mata, que parou em uma saída segura do goleiro Joe Hart. Em cobrança de falta pelo lado do campo, Mkhitaryan cruzou na cabeça de Lukaku.

O United ainda encontraria tempo para transformar a vitória em goleada. Aos 43 minutos, Anthony Martal, recém saído do banco de reservas, recebeu de Mkhitaryan para chutar rasteiro e ampliar.

O placar elástico veio só nos minutos finais da partida.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL