São Paulo x Cruzeiro ao vivo - Veja onde assistir

Vincent De Villiers
Agosto 14, 2017

Com a vitória, o time paulista respirou na competição e, com 22 pontos, deixou a zona de rebaixamento. Foi a segunda vez que o Tricolor chegou ao gol de Rafael. O time tricolor ocupa atualmente a 17ª colocação, com 19 pontos.

No próximo domingo, uma nova final ao Tricolor, dessa vez contra um adversário direto; o Avaí, na Ressacada. A diferença é que a Raposa tem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil. Cobranças praticamente da mesma posição da que foi convertida neste domingo têm sido treinadas exaustivamente por Hernanes no CT da Barra Funda. A dificuldade para criar ofensivamente e os erros de passe acabaram deixando a torcida impaciente, principalmente com Éder Militão, que ganhou a vaga de Jucilei no meio de campo. No treino desta quinta-feira, jogaram no time titular: Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Militão; Petros, Hernanes, Marcinho e Marcos Guilherme; e Lucas Pratto. O zagueiro, que melhorou quando brevemente atuou como volante, entregou um gol para Sassá. O goleiro Renan Ribeiro fez a falta em Sassá, sem dúvida. O zero permaneceu no placar até os acréscimos da primeira etapa, quando Hernanes marcou um golaço de falta.

GOLS - Hernanes, aos 46 minutos do primeiro tempo; Sassá, aos 6 e aos 11, Arboleda, aos 26, Hernanes, aos 37 minutos do segundo tempo. O time acordou, Dorival mandou Gilberto e Denilson para campo e, aos 36, o camisa 17 sofreu pênalti.

Search continues for missing diver in Donegal
Loughswilly Lifeboat is being assisted by Rescue 118 , Portrush Lifeboat and a number of local boats. RTÉ reports that it was parked at Lough Barra on the western outskirts of Glenveagh National Park.

O São Paulo segue sua sina em tentar evitar o maior vexame de sua história, e na manhã deste domingo de Dia dos Pais, vai encarar o Cruzeiro em um Morumbi que promete estar lotado. Com direito a recorde de público do Brasileirão 2017, São Paulo e Cruzeiro presentearam os 56.052 torcedores no estádio com um grande duelo, válido pela 20ª rodada. Na décima rodada, 54.022 pessoas viram o Corinthians vencer por 1 a 0 na Arena do Grêmio.

CARTÕES AMARELOS - Lugano (São Paulo), Léo, Bryan e Ezequiel (Cruzeiro).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL