Sport e Ponte Preta empatam e mantêm "seca" de vitórias no Brasileiro

Vincent De Villiers
Agosto 14, 2017

Sport e Ponte Preta se enfrentaram neste domingo, na Ilha do Retiro, abrindo suas participações no returno do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiram sair do 0 a 0. Lucca recebeu pela esquerda, ganhou da marcação na velocidade e chutou para defesa de Magrão.

Com a clara proposta de jogar no erro do Sport, prezando primeiramente pela marcação, a Ponte Preta dificultou a vida dos rubro-negros.

Pela 21.ª rodada, no próximo domingo, às 16 horas, o Sport encara o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Simultaneamente, a Ponte Preta recebe o Botafogo no Moisés Lucarelli.

Apesar da investida precoce por parte da Ponte, os donos da casa assumiram o controle do jogo desde os instantes iniciais.

Aos 25, foi a vez de André aparecer dentro da grande área.

SoftBank puts $2.5 bn into Flipkart's wallet
It is recognition of India's unparalleled potential to become a leader in technology and e-commerce on a massive scale. After this financing round, Flipkart will have in excess of $4 billion of cash on its balance sheet.

A segunda metade da parcial inicial seguiu com os mandantes dominando a posse de bola e tentando chegar ao gol a qualquer custo. A Ponte se arriscava pouco e não permitia espaços ao Sport. Desta vez, foi o time rubro-negro que aproveitou os minutos iniciais para criar uma chance de perigo. Não demoraria muito para Magrão ter trabalho também. Aos 24 minutos, o meia Diego Souza cobrou falta no travessão e deixou a torcida com o grito de gol engasgado.

A Ponte teve sua oportunidade nos minutos finais. André apareceu no meio da área e enfiou a cabeça na bola, mas o zagueiro Rodrigo apareceu providencialmente para evitar o gol.

O primeiro tempo foi basicamente um duelo de ataque contra defesa. O jogador do Sport pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou.

SPORT - Magrão; Raul Prata, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Patrik (Anselmo), Rithely (Thallyson) e Diego Souza; Everton Felipe, André e Lenis (Juninho).

PONTE PRETA - Aranha; Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jadson (Wendel), Jean Patrick (Saraiva) e Léo Arthur; Maranhão (Nino Paraíba) e Lucca.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL