Sport e Ponte Preta empatam e mantêm "seca" de vitórias no Brasileiro

Vincent De Villiers
Agosto 14, 2017

Sport e Ponte Preta se enfrentaram neste domingo, na Ilha do Retiro, abrindo suas participações no returno do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiram sair do 0 a 0. Lucca recebeu pela esquerda, ganhou da marcação na velocidade e chutou para defesa de Magrão.

Com a clara proposta de jogar no erro do Sport, prezando primeiramente pela marcação, a Ponte Preta dificultou a vida dos rubro-negros.

Pela 21.ª rodada, no próximo domingo, às 16 horas, o Sport encara o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Simultaneamente, a Ponte Preta recebe o Botafogo no Moisés Lucarelli.

Apesar da investida precoce por parte da Ponte, os donos da casa assumiram o controle do jogo desde os instantes iniciais.

Aos 25, foi a vez de André aparecer dentro da grande área.

New Trump Ad Hits 'The President's Enemies' in Media, Congress
The Trump campaign said the ad will air nationally and online but did not specify the size of the ad buy or how long it will run. Maxine Waters (Calif.) and Senate Minority Whip Steny H.

A segunda metade da parcial inicial seguiu com os mandantes dominando a posse de bola e tentando chegar ao gol a qualquer custo. A Ponte se arriscava pouco e não permitia espaços ao Sport. Desta vez, foi o time rubro-negro que aproveitou os minutos iniciais para criar uma chance de perigo. Não demoraria muito para Magrão ter trabalho também. Aos 24 minutos, o meia Diego Souza cobrou falta no travessão e deixou a torcida com o grito de gol engasgado.

A Ponte teve sua oportunidade nos minutos finais. André apareceu no meio da área e enfiou a cabeça na bola, mas o zagueiro Rodrigo apareceu providencialmente para evitar o gol.

O primeiro tempo foi basicamente um duelo de ataque contra defesa. O jogador do Sport pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou.

SPORT - Magrão; Raul Prata, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Patrik (Anselmo), Rithely (Thallyson) e Diego Souza; Everton Felipe, André e Lenis (Juninho).

PONTE PRETA - Aranha; Jeferson, Rodrigo, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jadson (Wendel), Jean Patrick (Saraiva) e Léo Arthur; Maranhão (Nino Paraíba) e Lucca.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL