Herdeira terá de quitar dívida antes de doar R$ 500 mil a Lula

Patrice Gainsbourg
Agosto 17, 2017

A Justiça determinou que Roberta, declaradamente socialista, pague uma dívida cobrada dela judicialmente por uma loja de decoração antes de fazer a doação ao ex-presidente. Ele ainda determinou que ela deve "abster-se de qualquer ato de disposição graciosa dos bens" até que salde o débito.

Vidal aseguró que peleará por el Fondo del Conurbano
Respecto a la tardanza en la carga de planillas dijo que " no sucedió nada distinto a lo que se hacía antes ". En relación a las próximas elecciones ejecutivas, Vidal dijo que "no me imagino nada del 2019".

Contudo, informa a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o petista vai ter que esperar. Nas palavras do Advogado de Luchsinger, Paulo Guilherme de Mendonça Lopes, ela encomendou móveis que ficaram "muito mal feitos", mas pagou por parte deste serviço. A socialite havia anunciado a doação de R$ 500 mil em dinheiro e objetos pessoais ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o o bloqueio de bens decretado pelo juiz Sergio Moro depois da condenação no caso do tríplex do Guarujá.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL