Black Desert Online correrá a 4K nativa na Xbox One X

Patrice Gainsbourg
Agosto 21, 2017

Agora é oficial: a Microsoft apresentou na Gamescom 2017 o Xbox One X Project Scorpio Edition, versão especial e limitada do console com o nome de protótipo do videogame.

Seguindo o Xbox One X, a edição especial Project Scorpio oferece suporte a altas resoluções como 4K e uma taxa de quadros a 60 FPS, além de suporte HDR.

Com foco na performance, o Xbox One X é uma atualização da atual família de plataformas da Microsoft.

Mas, as diferenças que esta edição especial oferece são meramente no seu visual.

Assim como a versão convencional, a edição Scorpio traz hardware para rodar jogos em 4K e é compatível com todos os acessórios e games do Xbox One.

Students at Sarasota school can't watch eclipse after admins order unverified glasses
"I've been teaching for 30 years and I've not given any thought to teaching about solar eclipse while I'm in the school day". There are some classes that will view the eclipse as a part of the day, but have taken the proper precautions.

No entanto, quanto as especificações técnicas ele conta com um processador de 2,3 GHz em conjunto com uma GPU de 1,172 GHz e com 6.0 Teraflops, ou seja, é superior aos 4.2 Teraflops do concorrente PS4 Pro.

A Microsoft está a trabalhar de perto com vários estúdios responsáveis pelo desenvolvimento de jogos, para garantir que os novos títulos para a Xbox One X estão optimizados para todas as suas capacidades.

Back-up de definições - As tuas definições existentes na Xbox One podem ser copiados para um dispositivo externo de memória e re-aplicados para uma Xbox One X.

Também podes fazer a pré-reserva da Xbox One X "Scorpio Edition" na Amazon!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL