Iniesta enigmático em relação à continuidade no Barcelona

Vincent De Villiers
Agosto 22, 2017

Depois da saída de Neymar, a troco de 222 milhões de euros, e numa altura em que surgem rumores de que a demora no anúncio da renovação de Leo Messi poderá estar relacionada com uma mudança de ares do internacional argentino, agora também Andrés Iniesta parece estar a começar a duvidar acerca do seu futuro.

Segundo avança o jornal Record, que cita a imprensa internacional, o médio espanhol estará a ponderar vários destinos na Europa e poderá até encontrar um velho conhecido.

A publicação revela que, de acordo com informações vindas da Itália e da Inglaterra, há interesse do Manchester City e da Inter de Milão em contar com o jogador.

Korean troops start drills amid N. Korea standoff
The South Korea-U.S. alliance was been built on wartime comradeship. "Under the right conditions, I will also go to Pyongyang". North Korea typically responds to South Korea-US military exercises with weapons tests and aggressive rhetoric.

No final de semana, em entrevista ao jornal "El País", Iniesta deixou claro que sua trajetória recente no Barcelona não tem sido exatamente a que esperava e que agora, pela primeira vez, está planejando o seu futuro, dando a entender que nada está garantido a partir de junho de 2018.

Com contrato somente até o fim da temporada, o meia Iniesta estaria insatisfeito com a demora da diretoria catalã em renovar o seu vínculo. Ex-companheiro de equipe, o meia Xavi segue insistindo para que o jogador o acompanhe no futebol do Qatar, ou dê uma chance à MLS. Tenho experimentado muitas sensações que desconhecia, mas acho que são normais.

Recorde-se que, na última época, Iniesta apontou um golo em 37 jogos oficiais com a camisola da formação "culé".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL