André Silva falhou concentração por problemas com o avião — Seleção

Patrice Gainsbourg
Agosto 30, 2017

Portugal tem uma dura missão em busca da vaga direta para a Copa do Mundo de 2018.

Perguntado se a Suíça irá tropeçar, André Silva se esquivou de polêmicas. "Queremos ganhar todos os jogos e é dessa maneira que vamos pensar sempre", afirmou o atacante, lembrando do confronto direto contra os suíços, que acontece justamente na última e decisiva rodada da chave. "Não estou aqui para prever o futuro".

A 10 de outubro de 2016, em Torshavn, Portugal apanhou uma equipa das Ilhas Faroé motivada depois de um empate (0-0) com a Hungria e um triunfo sobre a Letónia (2-0), mas, mesmo assim, regressou a solo luso com meia dúzia de golos na bagagem. É o jogo mais importante porque é o próximo.

Boris Johnson backed by Theresa May amid domestic and overseas criticism
In a stinging attack in The Times today , it was claimed that the Foreign Secretary was becoming a laugh on the world stage. Writing in The Evening Standrad, he said: 'Keeping our heads down isn't always wrong.

Ricardo Pereira convocado - A seleção portuguesa anunciou nesta terça-feira o substituto do lateral direito João Cancelo, que se machucou no treino desta manhã. No domingo, os campeões europeus jogam no Ferncváros Stadion, em Budapeste, diante da Hungria.

A seleção portuguesa de futebol concentrou-se hoje numa unidade hoteleira de Cascais, com Pizzi a ser a primeira baixa, devido a lesão, e André Silva a falhar a hora limite devido a problemas na viagem para Lisboa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL