Câmara derruba dois destaques em votação da MP da TLP; siga

Judith Bessette
Setembro 1, 2017

Na última semana, os deputados já haviam aprovado o texto-base da medida, faltavam ser votados três destaques ao texto da MP.

A MP precisa ser aprovada pelo Senado até o dia 7 de setembro, quando perde a validade.

A conclusão da análise da Medida Provisória MP 777/17, que altera a taxa de juros de empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é alvo de forte obstrução de partidos contrários à medida.

Douglas é reforço do Benfica por um ano
Os objetivos de Douglas? O agente também falou e afirmou que o cliente chega com objetivo de "ser campeão de tudo" em Portugal. Na última temporada, de 2016/17, o jogador esteve cedido ao Sporting Gijón, pelo qual fez 23 jogos e marcou três golos.

Criada com o objetivo de reduzir o endividamento público, a nova taxa irá substituir a Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP), que tem sido usada nos últimos anos para financiar importantes projetos na área de infraestrutura. A TLP terá como base os juros de mercado, a partir de um cálculo que leva em conta o valor de títulos do Tesouro Nacional e o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, o IPCA.

O deputado Rodrigo Maia, presidente interino da República, afirmou que a medida retira privilégios de grandes empresários. Outro objetivo da medida seria o de aumentar o controle da inflação, aumentando ou reduzindo a taxa Selic, impactando também nos empréstimos do BNDES.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL