Confirmada a data de lançamento do novo iPhone 8

Judith Bessette
Setembro 1, 2017

A Apple já enviou os convites para o próximo grande evento, programado para 12 de setembro, onde a empresa deverá revelar o próximo iPhone, além de atualizações para o Apple Watch, Apple TV e software iOS. O factor adicional, conforme indicado no jornal, é se o auditório Steve Jobs no seu novo campus está pronto para o evento. Isso porque a Apple anunciou nesta quinta-feira, 31/8, um evento para a data com um convite especial (veja imagem acima).

O alegado iPhone 8, que é provável que venha a ter outro nome como "iPhone Pro, iPhone Edition" ou só "iPhone", chegará para combater o bem sucedido Samsung Galaxy S8 que tem conquistado os bolsos dos utilizadores em todo o mundo.

Outras funcionalidades que estão disponíveis no próximo iPhone topo de gama, que também irão marcar o 10º aniversário do dispositivo icónico, incluem reconhecimento facial para desbloqueio e um ecrã OLED que irá melhorar a eficiência de energia.

Desemprego em julho de 2017 nos 9,1 por cento
A estimativa provisória da taxa de desemprego avançada pelo instituto para julho deste ano (9,1%) compara com os 10,9% apurados um ano antes.

Mas não é só o iPhone 8 que se espera que seja revelado.

A Apple vai lançar nos Estados Unidos os novos modelos do iPhone no dia 12 de setembro.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL