Diego Costa: ou pede desculpas já ou fica sem jogar até janeiro

Vincent De Villiers
Setembro 1, 2017

"#DC19", escreveu Clayton Cruz no Instagram.

Os rumores sobre um possível regresso ao Atlético foram uma constante durante toda a janela de transferências mas a transferência ainda não se concretizou.

Só que o jogador acredita que Antonio Conte, o treinador do Chelsea, lhe faltou ao respeito e, como tal, não contempla essa possibilidade.

Douglas é reforço do Benfica por um ano
Os objetivos de Douglas? O agente também falou e afirmou que o cliente chega com objetivo de "ser campeão de tudo" em Portugal. Na última temporada, de 2016/17, o jogador esteve cedido ao Sporting Gijón, pelo qual fez 23 jogos e marcou três golos.

O principal desejo do atacante é retornar ao Atlético de Madrid, de onde saiu para assinar com os Blues em 2014. "Não há mais nada", afirmou o líder máximo do emblema 'colchonero', em entrevista à rádio 'Cadena Ser'. Posso contar o que já se sabe.

Ainda sem ter o futuro definido, Diego Costa pode ter um destino de passagem antes de desembarcar definitivamente no Atlético de Madrid. É um tema complicado e estamos levando as coisas com tranquilidade e a estamos à espera.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL