Leonardo Dicaprio pode interpretar coringa em filme de origem da DC

Rebecca Barbier
Setembro 1, 2017

E agora, Leonardo DiCaprio está sendo cogitado para protagonizar o longa, segundo o The Hollywood Reporter.

Depois de informações que um ator mais jovem que Leto (45 anos) seria escalado, Leonardo DiCaprio (O Regresso), de 42 anos, estaria entre os favoritos para ficar com o papel do vilão. Os dois trabalharam juntos em sucessos como "Gangues de Nova York" (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006), "A Ilha do Medo" (2010) e "O Lobo de Wall Street" (2013).

PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão
A mercadoria era transportada por um jovem, de 21 anos, que alegou ter adquirido o produto com um homem desconhecido em Caruaru. A carga está avaliada em R$ 1 milhão e teria chegado ao Brasil vinda do Paraguai e da Alemanha.

O site também diz que Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida e vai atuar na sequência e também em outro spin-off, foi pego de surpresa pela notícia de que um filme de origem está sendo feito sem sua participação.

Os primeiros comentários sobre o filme de origem do Coringa surgiram em agosto, sugerindo que Todd Phillips será o diretor, com Martin Scorcese na produção e Scott Silver no roteiro. Porém, o ator reprisará o vilão em "Esquadrão Suicida 2" e no filme voltado na Arlequina.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL