Netflix produzirá 'The Eddy', primeira serie musical de Damien Chazelle

Rebecca Barbier
Setembro 1, 2017

A Netflix anunciou hoje (01) a parceria com Damien Chazelle (La La Land) para o desenvolvimento de uma nova série original.

The Eddy é um drama musical ambientado na multi-cultural contemporânea Paris girando em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Jack Thorne, o roteirista de Skins, Star Wars: Episódio IX e de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, assina o roteiro dos oito episódios.

Menina desaparecida em França. Polícia deteve um homem
Os interrogatórios aos vários convidados da festa de casamento, mais de 200 pessoas, foram realizados pelas autoridades policiais. Por meio das redes sociais, a polícia fez uma apelo para tentar obter informações da menina de origem portuguesa .

Intitulado The Eddy, programa do serviço de streaming será filmado na França e terá diálogos em diferentes idiomas, incluindo inglês, francês e árabe. "First Man" tem estreia prevista para outubro de 2018. Glen Ballard, o compositor de Ghost: O Musical, cuidará da trilha sonora e das letras das músicas.

"Eu sempre sonhei em gravar em Paris, então estou duplamente ansioso para me juntar a Jack [Thorne], Glen [Ballard] e Alan [Poul] para contar essa história, e emocionado por termos encontrado um lar na Netflix", disse Chazelle, em comunicado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL