Netflix produzirá 'The Eddy', primeira serie musical de Damien Chazelle

Rebecca Barbier
Setembro 1, 2017

A Netflix anunciou hoje (01) a parceria com Damien Chazelle (La La Land) para o desenvolvimento de uma nova série original.

The Eddy é um drama musical ambientado na multi-cultural contemporânea Paris girando em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Jack Thorne, o roteirista de Skins, Star Wars: Episódio IX e de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, assina o roteiro dos oito episódios.

Litro da gasolina deverá custar R$ 4
Em nota, a empresa anunciou que o aumento no preço da gasolina será de 0,5%, e no diesel, 2,5%. Com isso, o repasse para as bombas, se ocorrer, pode elevar o preço para até R$ 4,05.

Intitulado The Eddy, programa do serviço de streaming será filmado na França e terá diálogos em diferentes idiomas, incluindo inglês, francês e árabe. "First Man" tem estreia prevista para outubro de 2018. Glen Ballard, o compositor de Ghost: O Musical, cuidará da trilha sonora e das letras das músicas.

"Eu sempre sonhei em gravar em Paris, então estou duplamente ansioso para me juntar a Jack [Thorne], Glen [Ballard] e Alan [Poul] para contar essa história, e emocionado por termos encontrado um lar na Netflix", disse Chazelle, em comunicado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL