Santos confirma dispensa de Adrien para ultimar transferência

Vincent De Villiers
Setembro 1, 2017

Jogador já treina no Bessa, esta sexta-feira de manhã.

Adrien Silva é um dos capitães do Sporting e fez grande parte da carreira no clube leonino.

Adrien Silva está em Inglaterra a tratar do seu futuro e foi fotografado no centro de treinos do Leicester.

A tempestade Harvey em números
A dada altura, elogiou o administrador da FEMA Brock Long por 'se ter tornado muito famoso na televisão' nos últimos dias. O presidente americano Donald Trump visita o Texas, ele está na cidade de Corpus Christie.

A mudança de Adrien para os "Foxes" estava dependente da saída de Drinkwater para o Chelsea. Essa foi anunciada e oficializada à 1h30 e já consta na lista das 1h45 de registos da Premier League.

Sporting e Leicester City chegaram a acordo para a transferência de Adrien Silva, num negócio que com algumas variáveis atinge os 29 milhões de euros, segundo avança o jornal Record. Ao que O JOGO apurou, o negócio ficou fechado por uma verba a rondar os 17 milhões de euros, mas a documentação foi entregue em cima do prazo. Em caso de nega, o futebolista regressa a Alvalade.

"O selecionador nacional Fernando Santos e a FPF autorizaram o jogador Adrien a ausentar-se da concentração da seleção nacional até esta sexta-feira", refere a FPF em comunicado. "Não me pareceu nem a mim nem à federação que anormal dispensá-lo para poder tratar da sua vida".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL