Spartak Moscou confirma a contratação de Pedro Rocha por quatro temporadas

Patrice Gainsbourg
Setembro 1, 2017

Por um valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões), o clube gaúcho aceitou liberar o jogador para realizar exames médicos e que deve viajar nos próximos dias para a Rússia.

Representantes do time russo foram enviados para a capital do Rio Grande do Sul para tentar contratar o jovem de 24 anos. Depois das insistentes ofertas pelo atacante, os russos resolveram negociar por outro atacante: Pedro Rocha. Os outros 30% são do Diadema, clube do interior de São Paulo. A direção não acredita nesta possibilidade e tem confiança que, se não sair na janela que fecha na quinta-feira, deverá renovar o vínculo. Apesar do prazo curto, tanto o Grêmio quanto o Spartak já se acertaram em relação a valor e forma de pagamento, e em breve o anúncio irá ocorrer.

Tempestade Harvey provocou duas explosões em fábrica de químicos no Texas
Durante a noite, foram encontrados os corpos de um casal em Simonton e seis outros no condado de Harris, na região de Houston . A fábrica produz peróxidos orgânicos para serem utilizados na produção de resinas plásticas, tintas, entre outros produtos.

O curioso é que Pedro Rocha não foi o primeiro jogador do Grêmio procurado pelo Spartak. Já preparados para uma recusa, a alternativa foi partir para o plano B.

O Grêmio possui 70% dos direitos do atacante. O clube gaúcho, por sinal, já havia aceitado as condições, porém, de acordo com a Rádio Gaúcha, o jogador, que no momento está com a Seleção Brasileira, não tem interesse em jogar na Rússia. O atacante foi fundamental no título gremista na Copa do Brasil de 2016.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL