The Walking Dead vira game de realidade aumentada

Eloi Lecerf
Setembro 1, 2017

"Our World", o game coloca os jogadores para enfrentar zumbis nos ambientes do mundo real, que serão captados pela câmera do seu smartphone.

O jogo foi exibido em uma apresentação da Apple sobre as possibilidades de criação com sua plataforma ARKit, mas The Walking Dead: Our World deverá ser lançado também para dispositivos Android, ainda sem data concreta para nenhuma das plataformas.

O game também vai disponibilizar diversas armas virtuais para usar contra as criaturas, além de dar uma ajudazinha se a situação sair de controle, com a inclusão providencial de Rick, Michonne e Daryl, saídos diretamente da séria para auxiliar na luta contra os mortos-vivos.

Manaus é a 19ª capital em número de fumantes passivos, diz pesquisa
Ser fumante passivo significa inalar fumaça de cigarros (ou outros produtos derivados do tabaco ) por pessoas que não fumam. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, comemorou a redução e destacou que as ações da pasta não vão parar.

Se você gosta de "The Walking Dead" e do jogo "Pokémon GO" você vai amar essa notícia!

A desenvolvedora de jogos finlandesa Next Games anunciou uma combinação que vai dar arrepio em muita gente: os zumbis e outros personagens de "The Walking Dead" com Realidade Aumentada.

Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL