Instagram libera stories para versão web da rede social

Eloi Lecerf
Setembro 2, 2017

"Estamos felizes em disponibilizar o Instagram Stories para mais pessoas na nossa versão para computador. A partir de hoje, você pode assistir histórias no Instagram na web", disse o Instagram. "Das melhorias do desempenho no Android e modo offline aos aprimoramentos da web móvel, o Instagram está empenhado em tornar o uso da plataforma mais fluida para as pessoas, independentemente de onde elas estejam", diz a nota de divulgação.

Os Stories são usados por mais de 250 milhões de pessoas todos os dias.

No blog oficial, eles também anunciaram que recurso para publicar histórias na web móvel chegará nos próximos meses.

Funaro confirma Joesley e complica Temer
Funaro já havia apontado que o ex-ministro Geddel Vieira Lima teria sondado sua família sobre o risco de uma delação. O operador decidiu colaborar com a revisou as declarações anteriores, ratificando a narrativa do dono da JBS .

Se este é um passo importante para o Instagram, o próximo pode ser ainda mais uma vez que a rede social planeia começar a permitir que sejam carregadas fotografias e vídeos para as Stories através da web de plataformas mobile.

Para comemorar mais um número expressivo de usuários utilizando os recursos da plataforma o Insta passou a permitir que os Instagrammers compartilhem a reprodução de vídeos ao vivo no Stories, fazendo com que eles fiquem 24 horas disponíveis aos seguidores.

Atualmente, cerca de 250 milhões pessoas utilizam o formato. Já testou o recurso?

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL