Doodle do Google homenageia o cantor do 'tro lo lo'

Eloi Lecerf
Setembro 5, 2017

A homenagem de hoje do Google em sua página inicial vai para o cantor soviético Eduard Khil.

Apesar de ter feito relativo desde o início de sua carreira como cantor no período soviético, Khil jamais imaginaria que a sua canção se tornaria um dos grandes memes da internet.

A música foi composta por Arkady Ostrovsky e incluía, originamente, versos sobre um comboy, como "Eu estou montando meu garanhão em um pradaria, tão tão mustang, e minha amada Mary está a mil milhas de distância, tricotando uma meia para mim". O vídeo que substitui a logomarca do site é uma homenagem ao 83º aniversário do cantor russo Eduard Khil, que se tornou uma celebridade na internet depois que apareceu cantando uma música curiosa, sem letra, com o refrão "tro lo lo".

Eduard Khil chegou a ser condecorado pela URSS com o Prêmio de Artista do Povo devido à sua interpretação de Pora V Put-Dorogu (Hora de Seguir o Caminho, em tradução livre) - música criada para um filme de 1944 e que se tornou um hino do exército vermelho durante a conquista de Berlim, marco do final da II Guerra Mundial.

Nintendo diz que Mario não é mais encanador
Para Miyamoto , essa mudança também denota que, na verdade, Mario é aquilo que o cenário de seus jogos necessita. As origens do personagem como um encanador remontam ao primeiro título solo dele, Super Mario Bros .

Imortalizado no vídeo e consequentemente transformado em meme, Eduard Khil nasceu em 4 de setembro de 1934, em Smolensk, na Rússia.

O artista é homenageado no Doodle devido a seu aniversário-se vivo, Khil faria 83 anos nesta segunda-feira.

De acordo com o Google, o vídeo surgiu no Youtube em 2009 e virou bastante popular.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL