Nintendo diz que Mario não é mais encanador

Eloi Lecerf
Setembro 5, 2017

As origens do personagem como um encanador remontam ao primeiro título solo dele, Super Mario Bros.

Desde muito tempo, até mesmo para aqueles que não consomem com tanta frequência conteúdos do universo dos videojogos, uma coisa era certa, Mario é um canalizador, porém, a Nintendo discorda disso e até afirma que a mudança não é recente.

Contudo, é também acrescentado que "aliás, parece que ele também foi um canalizador há muito tempo..." o que indica que Mario deixou para trás a vida de conserto de canos. Quando apareceu pela primeira vez, em "Donkey Kong" (de 1981), ele era carpinteiro.

Emanuelle Araújo será a protagonista da próxima série original da Netflix
Apesar de não divulgar mais detalhes, a Netflix promete várias participações especiais na comédia. Samantha! conta a história decadente de uma ex-celebridade infantil na década de 1980.

Para Miyamoto, essa mudança também denota que, na verdade, Mario é aquilo que o cenário de seus jogos necessita. Ou seja, dependendo do game, ele pode ser um médico, jogador de futebol, piloto e até lutador, mostrando uma versatilidade incrível tanto em esportes quanto em qualquer outra atividade que esteja disposto a realizar.

Símbolo da Nintendo, Mario sempre foi conhecido como encanador.

De acordo com a descrição, Mario é excelente em diversos desportos, incluindo Ténis, Basebol, Corridas e muitos outros e todas sem nunca perder a sua essência.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL