Novo top de linha da Apple não deve ser o iPhone 8

Eloi Lecerf
Setembro 5, 2017

Nos últimos dias alguns rumores surgiram com apostas de nomes para o iPhone que vai representar o décimo aniversário da lendária linha de smartphones da Apple.

Apple Watch Apesar de o iPhone sempre roubar o destaque dos lançamentos da Apple, outro dispositivo também deve contar com novidades: o Apple Watch. O iCulture cita "fontes confiáveis" com base em informações divulgadas pela própria Apple durante uma reunião interna na sede da empresa. Além deste, é aguardado a apresentação de mais dois smartphones, o iPhone 7s e o 7s Plus. No mesmo dia, a companhia deve apresentar ainda o novo Apple Watch Series 3. Ainda é possível que o iPhone 7 e o 7 Plus, venham a se chamar iPhone 8 e 8 Plus, enquanto que o iPhone 8 receba o nome de 'X Edition'.

Propina olímpica: entenda a investigação sobre a corrupção na Rio 2016
Ele ainda classificou a operação, batizada de Unfair Play, como "espetáculo midiático". A família Diack encobriu durante anos esquema de doping envolvendo atletas russos.

A Apple confirmou nesta quinta-feira (31) que seu evento anual, em que normalmente são lançados os novos modelos do iPhone, acontecerá no próximo dia 12.

Enquanto o iPhone 8 deve ser mais parecido com o atual iPhone 7, o X vai ser bem diferente: a tela ocupa toda a parte frontal, ele terá um sistema de reconhecimento facial e abandonará o botão Home.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL