PRF prende homem com 89 quilos de maconha em Alto Paraíso

Judith Bessette
Setembro 5, 2017

Mais de 350 kg de maconha dentro de um carro roubado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, em uma abordagem na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, litoral Sul Fluminense.

Após a identificação do veículo, a PRF ainda descobriu que o veículo era um clone e que havia sido roubado em abril de 2016, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os agentes da PRF abordaram o veículo por volta de 1h40, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487.

Jovem é preso em MS com 1,4 tonelada de maconha em caminhonete roubada em GO

De acordo com a PRF, o homem demonstrou nervosismo durante a abordagem e incoerências com relação ao trajeto que fazia.

Os 1.262 tabletes de maconha estavam na carroceria e na cabine da caminhonete, que tem placas originais de Morrinhos (GO) e com queixa de furto/roubo de 25 de março de 2017. Segundo o motorista ele pegou a droga em Ponta Porã (MS) e pretendia levá-la até Joinville (SC). A ocorrência foi encaminhada a 167ª DP (Paraty).

Ensaio com bomba H norte-coreana gerou sismo de magnitude 6,3
Por seu lado, a China e a Rússia por agora apenas avançaram que vão "lidar apropriadamente" com o teste nuclear de Kim Jong-Un. No ano passado, estes sensores determinaram, num espaço de minutos, que a Coreia do Norte tinha detonado uma bomba atómica.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL