Rodrigo Hilbert posta vídeo dirigindo e leva "bronca" do Detran

Judith Bessette
Setembro 5, 2017

Rodrigo Hilbert entrou para a lista dos famosos que receberam um "puxão de orelha" do Detran de São Paulo!

O vídeo foi publicado na ferramenta "histórias" do Instagram de Hilbert na manhã desta segunda e mostra uma cena da orla do Rio de Janeiro pelas mãos do motorista.

Na bronca, também publicada no Facebook, o Detran-SP reproduziu o vídeo de Hilbert, repreendeu a atitude e brincou perguntando se ele "tinha inventado um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante e sem riscos de acidentes". "Foi mal o post mais cedo. Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem humorado trabalho", disse em nova publicação na rede.

"Um homão desses, bicho usando o celular enquanto dirige?"

Moro nega adiamento de interrogatório de Lula — Lava-Jato
Antes de começar o depoimento, as defesas de Lula e de Branislav Kontic voltaram a pedir a Moro a suspensão do depoimento. Esse é o segundo processo do ex-presidente sob responsabilidade de Moro.

O órgão, por sua vez, ainda aconselhou: "As definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso - promete que nunca mais faz isso, tá, Rodrigo Hilbert?".

Não é a primeira vez que o Detran-SP usa sua página oficial no Facebook para dar recados e "broncas" em celebridades que infringem as leis de trânsito.

Além de Hilbert, Isis Valverde e Luan Santana também já levaram “broncas” do Detran nas redes sociais por cometerem infrações enquanto dirigiam.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL