Apuramento Mundial: Coreia do Sul e Arábia Saudita garantem vaga

Patrice Gainsbourg
Setembro 6, 2017

Assim, a Arábia é a oitava seleção classificada e volta a disputar uma Copa depois de 12 anos.

A Arábia Saudita venceu o Japão por 1 a 0 nesta terça-feira (05), no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, e conquistou uma das vagas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Concorrente direta pela vaga, a Austrália chegou a ganhar da Tailândia por 2 a 1, alcançando os mesmos 19 pontos. Para a Arábia Saudita, era uma final. O vencedor disputará depois um lugar na Rússia com o quarto colocado da CONCACAF.

O golo decisivo foi marcado por Fahad Al Muwallad, aos 63 minutos, dando a vitória à Arábia Saudita, que acabou por ultrapassar a Austrália pela diferença de golos.

Polícia brasileira mata dez assaltantes na cidade de São Paulo
O administrador Alfredo Barbosa, de 60 anos, afirma que ouviu mais de cem disparos de arma de fogo durante a operação policial. Os integrantes do bando estavam em um Fiat Toro vermelho, tentaram subir a rua e colidiram com um veículo da polícia .

Juric abriu o placar para os donos da casa, mas Anan empatou para os visitantes.

Em Teerão, os sírios, que se qualificariam diretamente com mais um golo, estiveram a vencer por 1-0, graças a um tento de Tamer Mohamd, aos 13 minutos, o primeiro sofrido pelo qualificado Irão, de Carlos Queiroz, na terceira fase de apuramento. Essas duas selecções somam-se à anfitriã Rússia, Brasil, México, Irão, Japão e Bélgica, que já haviam garantido vaga no torneio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL