Bonner machuca o pé, precisa cancelar férias e é substituído no JN

Rebecca Barbier
Setembro 6, 2017

Segundo informações do UOL, o profissional deverá ficar algumas semanas afastado do "JN", após quebrar o pé direito nesta terça-feira, dia 05/09. Isso porque o apresentador quebrou o pé e terá que ficar sem pisar no chão durante o período.

Inicialmente, o posto dele será assumido por Heraldo Pereira.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Bonner estava com férias agendas para a a Itália e teve que cancelar as passagens. Três dias com ele pro alto.

Primeira imagem de Rami Malek como Freddy Mercury — Queen
Na fotografia, podemos ver o actor a recrear a performance de Mercury no concerto Live Aid em 1985. Para já ainda não há quaisquer previsões para quando será a estreia do filme.

Por meio do Twitter oficial dele, Bonner revelou que acabou se acidentando e machucando o pé. "De bota e muleta, por oito semanas", publicou, usando emoticons. Sobre o acidente, a TV Globo não informou se foi uma fratura ou uma torção. Uma operação de emergência foi montada na redação.

A edição do Jornal Nacional de última segunda-feira (4) bateu recorde de audiência e quase igualou o maior número registrado em 2017. Ele se formou em Publicidade pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), onde foi locutor de rádio. Em maio, ele saiu por 10 dias para curar uma gripe.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL