Capcom anuncia Resident Evil 7 Gold Edition

Eloi Lecerf
Setembro 6, 2017

Descrito como uma "entrada chocante na saga de Resident Evil 7: Biohazard na qual os jogadores vão descobrir o destino de Zoe" e durante a qual os jogadores vão enfrentar novos inimigos e explorar novas áreas, End of Zoe poderá ser adquirido por 14,99€. Os pacotes de DLC já lançados - Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 - estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe).

Not a Hero, conteúdo adicional protagonizado por Chris Redfield, será disponibilizado no mesmo dia - 12 de dezembro - de forma gratuita.

Índice de difusão da indústria aumenta para 54% em julho, diz IBGE
Nessa comparação, sem ajuste, as estimativas variavam de um aumento de 0,7% a 2,83%, com mediana positiva de 1,8%. Linha de produção da fábrica da MAN em Resende, que produz caminhões e ônibus da Volkswagen.

A Capcom confirmou hoje que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PS4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Podem ver as primeiras imagens de Not a Hero em baixo. Chris, agora um membro da New Umbrella conta com a ajuda da sua equipe e traçam uma estratégia para combater a recém descoberta ameaça. No país apenas o PlayStation 4 terá uma edição física.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL