Chelsea não inscreve Diego Costa e anima torcedores do Flamengo na Internet

Patrice Gainsbourg
Setembro 6, 2017

O brasileiro Paulo Henrique Ganso, que começa a recuperar seu espaço no Sevilla, também foi inscrito na principal competições de clubes do futebol europeu, assim como o atacante Gabriel, que foi contratado pelo Benfica após passagem apagada pela Inter de Milão. Considerado dispensável pelo técnico Antonio Conte, o atacante não se reapresentou ao Chelsea, nem mesmo para a pré-temporada e, até o momento, ignorou os avisos do clube para que ele retornasse a Londres.

Governo de Donald Trump revoga o programa DACA
Os republicanos receiam as críticas que o cancelamento do programa federal possa gerar contra a administração norte-americana. A maioria dos Dreamers a viver atualmente nos EUA são oriundos do México e de outros países da América Latina.

Conte afirmou após o fim da última temporada que não contaria com Diego Costa. O treinador foi criticado pela forma como conduziu a situação. Só que uma medida dos Blues acabou dando indícios de qual será o futuro do jogador. E o jogador sequer pensa em voltar. Se acertasse com o Colchonero, o atacante só poderia entrar em campo em janeiro de 2018.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL