FIFA rejeita inscrição de Adrien Silva no Leicester

Patrice Gainsbourg
Setembro 6, 2017

A inscrição de Adrien Silva no Leicester terá sido chumbada pela FIFA, e o jogador estuda agora com o novo clube uma alternativa para conseguir jogar antes de janeiro.

A informação foi avançada por vários jornais desportivos, entre eles o Record, que foi o primeiro. "O Sporting colocou os seus documentos dentro do horário, tenho pena que isto possa acontecer ao Adrien pelo facto do último documento, do Leicester, ter entrado segundos depois do prazo", acrescentou ainda o presidente "leonino".

Entretanto, e confirmando a notícia da rejeição, a Sportv conseguiu falar com o jogador. No entanto, o jogador deverá mesmo ficar sem jogar até janeiro, uma vez que a FIFA não validou a inscrição do internacional português.

Alemanha goleia a Noruega e fica muito próxima da Copa
A Alemanha lidera a chave com 24 pontos, cinco a mais que os irlandeses, com duas rodadas a serem disputadas. No E, a Polônia lidera com 19 pontos, três a mais que Dinamarca e Montenegro.

Caso se confirme a decisão da FIFA, Bruno de Carvalho espera que o Leicester, com os recursos de que dispõe, "consiga encontre uma solução" para o impasse.

A imprensa de Leicester dá conta, apenas, de uma curta declaração por parte dos responsáveis do clube britânico, que garantem estarem a "trabalhar com Adrien e com o Sporting para ultrapassar algumas questões relacionadas com a inscrição do jogador". "O Leicester precisa bastante do jogador e espero que encontrem uma solução".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL