Morre forcado colhido por um touro

Rebecca Barbier
Setembro 6, 2017

Já hoje, Pedro Primo foi transferido num helicóptero do INEM para o Hospital Curry Cabral, onde foi operado.

O jovem forcado, que se despedia das arenas no sábado, em Cuba (Beja), no decorrer de uma corrida de touros à portuguesa, foi ferido com gravidade por um touro pertencente à ganadaria de Jorge de Carvalho, quando efetuava uma pega de caras.

Madonna revela dificuldades com a alfândega em Portugal
Atualmente a residir no hotel Pestana Palace , Madonna está a ter problemas em receber uma encomenda e utilizou as redes sociais para "reclamar" com a alfândega e a empresa FedEx .

Recorde-se que o acidente ocorreu no passado sábado, dia 2 de setembro, na tradicional corrida de toiros em Cuba inserida na sua Feira Anual, em que o forcado Pedro Primo dos Amadores de Cuba faria nesse dia a sua despedida, foi violentamente colhido e dando entrada na unidade hospitalar de beja em estado grave. No pós-operatório, ainda foram registadas algumas melhorias, mas Pedro Primo não resistiu a estas graves lesões e acabou por falecer. No dia do incidente, tourearam António Silva, Fernandes de Castro, Brito Paes, Jorge de Carvalho, Cunhal Patrício e José Luís Sommer D´Andrade e actuaram os grupos de forcados de Bencatel, Cuba e Riachos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL