"Não tenho medo da concorrência do Zlatan" — Lukaku

Vincent De Villiers
Setembro 6, 2017

Romelu Lukaku tem sido um dos destaques da nova temporada do Manchester United, de José Mourinho. O jogador sueco continua a recuperar de uma operação ao joelho esquerdo e as previsões apontam a que só esteja recuperado em final de dezembro. Mas a possível sombra de Ibra não assusta o recém-contratado Lukaku.

"Eu disse ao Zlatan que eu torcia para que ele voltasse". Precisamos da sua personalidade. Ele irá trazer muitas qualidades para a equipe, e nos ajudar em nosso objetivo de ganhar títulos. "A pré-temporada foi boa e ajudou-me a conhecer muitos jogadores", completou o avançado. As coisas estão a correr-me muito bem no United. O treinador ajudou muito a me adaptar rapidamente, então tudo foi bem positivo. Agora estou com um treinador com o qual eu queria trabalhar já há muito tempo, desde os 11 anos. "E com ele estamos esperando fazer algo especial", complementou.

O atacante não retornou ao clube nesta temporada a pedido do técnico italiano, mas foi inscrito na Premier League. Pela seleção, o atleta marcou o gol que garantiu a classificação da Bélgica para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Salvador Sobral faz pausa na música para "entregar o corpo à ciência"
O cantor que venceu a 13 de maio o Festival da Eurovisão fez o anúncio da sua retirada por meio de um vídeo. O músico terminou o vídeo ao piano, a tocar a música " Hello, Goodbye " dos The Beatles.

Em princípio, ele ainda não tem condições de disputar essa fase do torneio. Com isso, ele só voltará no mata-mata, em fevereiro.

O United está no grupo A da Champions com Basel, Benfica e CSKA Moscou; já o Chelsea ficou no C ao lado de Atlético de Madri, Qarabag e Roma.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL