Namorada do príncipe Harry quer manter relação discreta

Oceane Deschanel
Setembro 6, 2017

Príncipe Harry e Meghan Markle são um casal muito discreto, mas a atriz norte-americana falou, pela primeira vez, sobre o relacionamento com o integrante da família real britânica. "Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. Isso é pela gente, é o que faz ser tão especial: ser algo só nosso". "Mas estamos felizes. Particularmente, eu amo uma grande história de amor", afirmou. Em entrevista à "Vanity Fair", a atriz assumiu estar feliz e muito apaixonada, revelando ainda que o casal conseguiu manter segredo durante os primeiro meses de relacionamento.

Marke, que não lê nenhum dos artigos a seu respeito, confessou que o interesse do público na sua vida privada e o consequente escrutínio dos meios de comunicação vieram com a sua quota de dificuldades. "Há dias em que é mais desafiante do que outros". E foi surpreendente como as coisas mudaram. "Mas ainda tenho um sistema de apoio à minha volta e, claro, o apoio do meu namorado".

Chelsea não inscreve Diego Costa e anima torcedores do Flamengo na Internet
Se acertasse com o Colchonero, o atacante só poderia entrar em campo em janeiro de 2018. Só que uma medida dos Blues acabou dando indícios de qual será o futuro do jogador.

Ao ser indagada sobre como lida com a intrusão da mídia, Meghan, que é divorciada e ficou conhecida principalmente por seu papel na série de televisão "Suits", respondeu: "Posso dizer que, no final das contas, acho que é realmente simples". "Estávamos namorando silenciosamente seis meses antes de virar notícia", completou a jovem. "Nada em mim mudou, continuo a mesma pessoa que sou e nunca me defini pelos meus relacionamentos".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL