Nigéria empata com Camarões e fica perto da Copa — Eliminatória da África

Oceane Deschanel
Setembro 6, 2017

Os Camarões estavam obrigados a vencer a Nigéria, na 4ª jornada do grupo B do apuramento africano para o Mundial 2018, mas não foram além do empate e disseram adeus ao Campeonato do Mundo.

Em campo, a Nigéria jogou melhor e conseguiu abrir o placar com o atacante Moses Simon, aos 30 minutos do primeiro tempo. Vincent Aboubakar empatou em uma cobrança de pênalti aos 30 minutos, mas a necessária vitória não veio.

Soares treinou-se sem limitações
O regresso de Soares aos treinos sem limitações foi a principal novidade do treino do FC Porto desta segunda-feira. O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, às 10h00.

Etebo (Feirense) e Mikel Agu (médio emprestado pelo FC Porto ao Bursaspor) alinharam pela Nigéria, que está à beira do apuramento. Lidera a Nigéria, bem lançada, com 10, enquanto Zâmbia soma quatro pontos e a Argélia apenas um, embora estas duas últimas tenham apenas três partidas realizadas - defrontam-se esta terça-feira. A Tunísia recebeu e venceu o Congo Democrático, por 2-1, no principal jogo do Grupo A, quando a Guiné Conacri fez jus à condição de favorito, ao derrotar a Líbia (3-1). A Argélia amarga a lanterna e soma apenas um ponto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL