Primeira imagem de Rami Malek como Freddy Mercury — Queen

Rebecca Barbier
Setembro 6, 2017

A revista Entertaiment Weekly divulgou a primeira foto oficial de Rami Malek como Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody", nesta terça-feira, 5, data em que o frontman do Queen completaria 71 anos caso estivesse vivo.

Malek, protagonista da série de TV "Mr. Robot", será o responsável por interpretar Freddie Mercury no longa que vai contar a história do lendário vocalista da banda Queen. Na fotografia, podemos ver o actor a recrear a performance de Mercury no concerto Live Aid em 1985. Mecury morreria seis anos depois, em 1991. Malek já disse em entrevistas que vai cantar no filme, mas também vai ser parcialmente dublado por gravações de Mercury - afinal o cantor tinha uma voz incomparável.

O ator diz ainda que de momento se encontra nos Abbey Road Studios para trabalhar a sua voz, dando menos ênfase ao trabalho de representação de momento. "Não estou trabalhando na minha atuação", disse Malek sobre o que de fato de Freddie estará presente no longa.

Apuramento Mundial: Coreia do Sul e Arábia Saudita garantem vaga
Essas duas selecções somam-se à anfitriã Rússia, Brasil, México, Irão, Japão e Bélgica, que já haviam garantido vaga no torneio. Concorrente direta pela vaga, a Austrália chegou a ganhar da Tailândia por 2 a 1, alcançando os mesmos 19 pontos.

Na direção, ninguém menos que Bryan Singer (X-Men - O filme).

Singer também já veio falar da produção, dizendo que "a biografia não será apenas a história obscura do Freddie, mas dito isso, essa parte também será honrada".

Para já ainda não há quaisquer previsões para quando será a estreia do filme.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL