Salvador Sobral faz pausa na música para "entregar o corpo à ciência"

Patrice Gainsbourg
Setembro 6, 2017

"Por motivos de saúde do artista, o concerto de Salvador Sobral, agendado para o próximo dia 16 de setembro, no Teatro Virgínia, foi cancelado".

"Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil, tenho um problema". O cantor gravou um vídeo em que mostra a pulseira do hospital a revelar, de viva voz, que por causa do coração vai ter de se retirar para agora "entregar o corpo à ciência".

O cantor vai dar o seu último concerto esta sexta-feira, 08 de setembro, nos Jardins do Casino do Estoril, num espetáculo com entrada livre.

Na passada semana, o vencedor a Eurovisão deste ano já tinha cancelado várias atuações "por indicação médica".

Madonna revela dificuldades com a alfândega em Portugal
Atualmente a residir no hotel Pestana Palace , Madonna está a ter problemas em receber uma encomenda e utilizou as redes sociais para "reclamar" com a alfândega e a empresa FedEx .

"Chegou infelizmente a altura de entregar, digamos, o meu corpo à ciência e consequentemente ausentar-me de concertos e de música no geral, sair deste mundo dos civis e ir para um outro onde certamente este problema será resolvido".

Além de agradecer aos fãs por todo o apoio, o irmão de Luísa Sobral promete voltar "em breve", apesar de "não saber quão em breve", e pede que respeitem a sua privacidade e a da sua família, não deixando de fazer uma crítica aos "meios de comunicação social que dizem que tenho três meses de vida".

O cantor que venceu a 13 de maio o Festival da Eurovisão fez o anúncio da sua retirada por meio de um vídeo.

O músico terminou o vídeo ao piano, a tocar a música "Hello, Goodbye" dos The Beatles.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL