Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow abandona o projeto

Rebecca Barbier
Setembro 6, 2017

"Colin foi um maravilhoso colaborador em todo o processo de desenvolvimento, mas chegamos à conclusão de que nossas visões sobre o projeto divergem".

O anúncio diz: "a Lucasfilm e Colin Trevorrow escolheram mutuamente as formas de Star Wars: Episódio IX".

Ainda não foi divulgado o nome de quem irá dirigir o último filme da franquia. Citando fontes não identificadas, a revista especializada Hollywood Reporter informou que o ponto principal de contenda foram as contínuas "questões de roteiro", com Trevorrow sendo forçado a reescrevê-lo várias vezes. O diretor Ron Howard entrou no lugar. O nono filme da saga espacial contaria com Carrie Fisher como a general Leia Organa, mas a inesperada morte de Carrie no ano passado descarrilou estes planos.

Vídeo: Cristiano Ronaldo faz surpresa emocionante a menino e comove o mundo
Kátia Aveiro , irmã de Cristiano Ronaldo , está no Brasil a promover a sua carreira musical e foi entrevistada na Rede Recorde. Cristiano Ronaldo deixou um menino brasileiro em lágrimas com uma mensagem muito especial que lhe enviou.

Trevorrow foi nomeado diretor após conseguir sucesso em 2015 com uma nova versão do filme "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros".

A Force Friday revelou diversas novidades sobre os materiais promocionais de Star Wars: Os Últimos Jedi, e também revelou algumas artes promocionais novas. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL