Taylor Swift desbanca "Despacito" na Billboard

Rebecca Barbier
Setembro 6, 2017

Neste terça-feira (5), Taylor deve ser oficializada como a nova líder da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos.

A canção da estrela do pop quebrou o recorde de streaming de um dia no Spotify, plataforma para onde Taylor voltou recentemente após um boicote. Não fosse pela liderança de "Look What You Made Me Do", a música iria se tornar o recordista isolado.

Como muitos esperavam aconteceu, o novo single de Taylor Swift "Look What Made Me Do" desbancou a música "Despacito" do Luis Fonsi, Daddy Yankee feat Justin Bieber.

Namorada do príncipe Harry quer manter relação discreta
Isso é pela gente, é o que faz ser tão especial: ser algo só nosso". "Mas estamos felizes. Particularmente, eu amo uma grande história de amor", afirmou.

Agora, "Despacito" continuará empatado com Mariah Carey e Boyz II Men como o recordista de mais semanas consecutivas em primeiro lugar do Hot 100.

No videoclipe que acompanha "Look What You Made Me Do", que Taylor estreou há uma semana durante a entrega dos prêmios MTV Video Music Awards, a cantora apresenta o seu lado mais obscuro. "Ready for It?", foi divulgada.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL