"A Força do Querer" Bibi atira em sequestrador e salva Silvana

Rebecca Barbier
Setembro 7, 2017

O contratempo vai começar quando Bibi flagrar Rubinho conversando com outra mulher pelo telefone.

Edinalva fica morrendo de ciúmes de Abel e Mere. "Vai ver que o amor tá acabando", responde Rubinho, deixando Bibi mal. Caio e Jeiza se beijam. Silvana tenta convencer Eurico de que as assinatras nos cheques não são dele.

Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi.

Coreia do Norte anuncia que realizou teste "perfeito" com bomba de hidrogênio
A bomba foi desenhada para ser montada no recentemente desenvolvido míssil balístico intercontinental do país, disse a Coreia do Norte.

Bibi descobrirá que Carine não está na favela também. Ivana (Carol Duarte) sofre discriminação ao procurar um emprego. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama.

Para sair da casa da advogada, Bibi se esconderá na mala do carro da cúmplice, que irá assumir a direção. Silvana diz a ela que depois vai conversar com Joyce e Eugênio, mas por enquanto o melhor a ser feito é deixar todo mundo esfriar a cabeça.

A luz na casa de Aurora acaba e ela acha muito estranho. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Desconfiada, Bibi vai até lá e bate na loura no meio da praça da cidade. Eugênio despede Mira. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho pode ser seu filho. Eurico não aceita a transição de Ivana.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL