"A Força do Querer" Bibi atira em sequestrador e salva Silvana

Rebecca Barbier
Setembro 7, 2017

O contratempo vai começar quando Bibi flagrar Rubinho conversando com outra mulher pelo telefone.

Edinalva fica morrendo de ciúmes de Abel e Mere. "Vai ver que o amor tá acabando", responde Rubinho, deixando Bibi mal. Caio e Jeiza se beijam. Silvana tenta convencer Eurico de que as assinatras nos cheques não são dele.

Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi.

Coreia do Norte: Dizer que Pyongyang "implora por guerra" é ridículo
O exército sul-coreano acredita que a Coreia do Norte está preparando o lançamento de um novo míssil balístico. O abalo captado por Seul foi dez vezes mais forte do que o gerado por testes de Pyongyang até então.

Bibi descobrirá que Carine não está na favela também. Ivana (Carol Duarte) sofre discriminação ao procurar um emprego. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama.

Para sair da casa da advogada, Bibi se esconderá na mala do carro da cúmplice, que irá assumir a direção. Silvana diz a ela que depois vai conversar com Joyce e Eugênio, mas por enquanto o melhor a ser feito é deixar todo mundo esfriar a cabeça.

A luz na casa de Aurora acaba e ela acha muito estranho. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Desconfiada, Bibi vai até lá e bate na loura no meio da praça da cidade. Eugênio despede Mira. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho pode ser seu filho. Eurico não aceita a transição de Ivana.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL