A Força do Querer: Zeca foge com Ruyzinho

Rebecca Barbier
Setembro 7, 2017

Quem mais lucra com toda a separação de Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) é Cibele (Bruna Linzmeyer), que nunca esqueceu o ex. E a moça vai fazer de tudo para evitar que o amado vá parar na cadeia depois de ter atirado em Zeca (Marcos Pigossi).

Jeiza fica furiosa quando Zeca diz que beijou Rita.

Com medo de ser preso por causa da tentativa de assassinato de Zeca, Ruy implora para Cibele subornar os tios do seu rival, Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira), com o objetivo de não ser denunciado, sem sequer imaginar que os dois são as crianças da profecia do índio. "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço", ameaçará o motorista. Esse cara tá te ameaçando! Eugênio (Dan Stulbach) decidirá procurar Zeca para resolver o problema entre ele e seu filho. Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha!

EUA promete 'resposta militar massiva' à Coreia do Norte
A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, condenou nesta terça-feira o último teste nuclear da Coreia do Norte como uma "violação flagrante" das convenções internacionais, mas acrescentou que só poderá haver uma "solução diplomática e pacífica" para a crise atual.

Ruy saberá do caso e chamará a polícia para recuperar a criança sequestrada. "Tá falando é da cabeça dela, não é da minha não!", frisa o caminhoneiro, se dirigindo à mãe da ex-namorada.

- Repito mesmo! É minha mesmo! É quando Ruy atira no rapaz, que em seguida é socorrido e internado no hospital em estado grave.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL