Deodapolense foi encontrada morta em matagal na cidade de Sorriso (MT)

Patrice Gainsbourg
Setembro 7, 2017

O corpo de Ledesma foi encontrado em uma região de mata, fundos do bairro São Domingos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, estava nua e teria sido estuprada. A mulher que nasceu em Deodápolis, distante 252 quilômetros de Campo Grande, estava nua, com sinais de espancamento e a polícia suspeita que de violência sexual. Ela estava sem roupas e teve a cabeça esmaga por um pedaço de madeira.

As roupas intimas dela estavam próximas ao corpo.

A vitima foi identificada pela policia como sendo Elaine Ferreira Ledesma 30 anos que residia a cerca de 500 metros de onde o corpo foi localizado
A vitima foi identificada pela policia como sendo Elaine Ferreira Ledesma 30 anos que residia a cerca de 500 metros de onde o corpo foi localizado

A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituo Médico Legal) de Sorriso para exame de necropsia.

O corpo da vítima, identificada como Welton da Silva Teixeira, de 25 anos, foi encontrado nesta manhã, com uma perfuração de arma branca. Ainda conforme o namorado, Elaine estava desaparecida desde sábado (2). Ele confessou ter assassinado a mulher e disse que ela teria ido com ele até o local, mas em determinado momento, Elaine teria arrancado a roupa, pegado um tronco de árvore e partido para cima dele.

Veja o que abre e o que fecha nesse feriado
A medida não se aplica "aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos". Os Correios suspendem o atendimento na quinta-feira, feriado, e retomam normalmente na sexta, das 9h às 17h.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL