Estado de saúde de Charles Bradley obriga ao cancelamento de digressão mundial

Rebecca Barbier
Setembro 7, 2017

O músico publicou uma nota em sua página oficial do Facebook dizendo que foi obrigado a cancelar todos seus próximos shows porque terá que lidar, mais uma vez, com o câncer. Agora, o diagnóstico confirmado é de câncer no fígado.

Charles Bradley anunciou o cancelamento de todas as próximas datas de turnê devido a uma doença. Bradley resolveu regravar a canção após a morte da sua mãe.

Viagem do Papa Francisco à Colômbia terá transmissão de TV no Brasil
Após uma última missa na zona portuária, Francisco volta a Roma, onde chegará na segunda-feira. E que "a paz é o que a Colômbia procura desde há muito tempo e trabalha para conseguir".

Bradley tem 68 anos mas está apenas no seu terceiro álbum de estúdio, Changes, de 2016. No entanto, recentemente, voltou a sentir-se cansado após os concertos e os médicos descobriram que o cancro se tinha alastrado ao fígado, apesar de já não estar no estômago, explica o comunicado enviado às redacções. Com isso, Bradley para novamente a carreira para o tratamento. Ele vai dar um tempo para se concentrar no tratamento e na recuperação.

'Eu amo todos vocês que fizeram meus sonhos se tornarem realidade. "Quando eu voltar, estarei mais forte, com o amor de Deus".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL