Estado de saúde de Charles Bradley obriga ao cancelamento de digressão mundial

Rebecca Barbier
Setembro 7, 2017

O músico publicou uma nota em sua página oficial do Facebook dizendo que foi obrigado a cancelar todos seus próximos shows porque terá que lidar, mais uma vez, com o câncer. Agora, o diagnóstico confirmado é de câncer no fígado.

Charles Bradley anunciou o cancelamento de todas as próximas datas de turnê devido a uma doença. Bradley resolveu regravar a canção após a morte da sua mãe.

Marcello Antony desabafa sobre morte do irmão: "Descanse em paz"
Após intervalo de quatro anos fora da TV, quando se dedicou ao trabalho em sua hamburgueria, Marcello Antony voltou às novelas este ano.

Bradley tem 68 anos mas está apenas no seu terceiro álbum de estúdio, Changes, de 2016. No entanto, recentemente, voltou a sentir-se cansado após os concertos e os médicos descobriram que o cancro se tinha alastrado ao fígado, apesar de já não estar no estômago, explica o comunicado enviado às redacções. Com isso, Bradley para novamente a carreira para o tratamento. Ele vai dar um tempo para se concentrar no tratamento e na recuperação.

'Eu amo todos vocês que fizeram meus sonhos se tornarem realidade. "Quando eu voltar, estarei mais forte, com o amor de Deus".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL